Nandinho, de Maria do Bairro, vira par de heroína de Quando me Apaixono em nova novela

Ator está no ar na reprise de O Que a Vida me Roubou

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ‘raiz’ de folhetins mexicanos certamente se lembraram com carinho – ou talvez nem tanto – da figura de Nandinho, o filho perdido da protagonista de Maria do Bairro (1995) que virou presa fácil para o ardil e a sedução da vilã Soraya (Itatí Cantoral).

Pois o rapaz – ou melhor, seu intérprete, o ator mexicano Osvaldo Benavides – está prestes a voltar às novelas, agora como protagonista. Segundo o jornalista mexicano Otto Rojas, do portal MSN, o artista de 41 anos será o protagonista masculino de La Suerte de Loli (A Sorte de Loli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na comédia romântica produzida pelo canal estadunidense Telemundo, Osvaldo fará par romântico com ninguém menos que Silvia Navarro, a Renata de Quando me Apaixono.

A atriz viverá Loli, uma mulher independente e empoderada que se vê obrigada a assumir a criação dos filhos de Mariana (Jacqueline Bracamontes), sua melhor amiga, depois que esta morre.

Vale lembrar que, nos últimos anos, Osvaldo Benavides voltou a aparecer algumas vezes na tela do SBT, mas sempre em papéis coadjuvantes. Atualmente, por exemplo, ele pode ser visto como o vilão Demétrio na reprise de O Que a Vida me Roubou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais