Nova novela da Record TV terá cenas rodadas em favela do Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia na Record TV prevista para maio, substituindo a reprise de A Terra Prometida, Topíssima, folhetim de Cristianne Fridmann, terá cenas rodadas numa comunidade do Rio de Janeiro.

Leia: Record terá que exibir programas sobre religiões de matriz africana após ser condenada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção da trama irá reproduzir uma favela carioca para as gravações, mas também terá sequências filmadas no Morro do Vidigal, localizado na Zona Sul.

Saiba mais: Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”

Vale lembrar que a produção será protagonizada por Camila Rodrigues, que viverá Sophia, dona de uma produtora de moda que terá um romance com Antônio, rapaz que vive numa comunidade do Rio e que acabará encantando a mocinha, mesmo com suas diferenças.

Felipe Silcler será Zumbi na novela Topíssima da Record TV

A saber, o elenco de Topíssima, novela da Record TV escrita por Cristianne Fridmann, está recebendo novos nomes. Felipe Silcler que foi um sucesso com o personagem Libério em Novo Mundo, da TV Globo, fechou com a Record e fará parte do elenco da trama. Ele será Zumbi, estudante de Medicina, morador de uma república.

A princípio, pelo fato de virar várias noites sem dormir, para conciliar os estudos com a vida de balada, ele recebe o apelido de Zumbi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais