Nova Malhação estreia com elogios na web e é comparada à icônica Viva a Diferença

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Malhação parece que não vão superar tão cedo o término da temporada Viva a Diferença. Os que assistiram à estreia da nova fase do programa, Toda Forma de Amar, na tarde de hoje (terça-feira, 16) notaram diversas semelhanças com a história apresentada há dois anos – e, claro, adoraram o deja vú!

No Twitter, várias publicações a respeito da trama ressaltavam pontos em comum entre o início das duas histórias, como o incidente marcante dentro de um transporte coletivo, unindo os protagonistas, e um divertido piquenique entre os personagens principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também chamaram a atenção na estreia de Malhação: Toda Forma de Amar a boa forma do ator Henri Castelli, intérprete do boxeador Madureira; e a interpretação da novata Caroline Dallarosa, que vive a decidida adolescente Anjinha.

“Essa atriz é talentosa e tem tudo para crescer cada vez mais! Voa, fada!”, vislumbrou um internauta no microblog. “Anjinha promete ser a melhor personagem feminina de Malhação“, observou outro. “Essa menina represente a minha vida!”, entusiasmou-se ainda um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio