fica como está

Nova direção de teledramaturgia da Globo mantém projetos de novelas das nove

Lícia Manzo, Bruno Luperi e João Emanuel Carneiro seguem escalados para faixa

Publicado em 20/02/2021

Recentemente, a direção da Globo promoveu uma mudança na direção de teledramaturgia. O autor Silvio de Abreu, que comandava o setor desde 2015, deixou o cargo e foi substituído pelo diretor José Luiz Villamarim. No entanto, a mudança de comando não significará, num primeiro momento, em mudanças nos projetos de novelas das nove já engatilhados.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a nova direção de teledramaturgia não deve promover mudanças na ordem estabelecida para o horário nobre. Por isso, os planos já traçados devem ser mantidos.

Ou seja, a ordem é estrear Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, no mês de abril, substituindo Amor de Mãe, que deve retornar em março. Na sequência, deve vir a nova versão de Pantanal, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi. Em seguida, virá a nova novela de João Emanuel Carneiro, cujo título provisório é Olho por Olho.

Ricco informou também que o diretor Rogério Gomes, que tocará os trabalhos do remake de Pantanal, mantém para abril os planos de início das gravações da novela. O elenco já estaria todo escalado, mas não foi divulgado até o momento.

Mas vale lembrar que a direção da Globo está atenta à evolução da pandemia da covid-19. Ou seja, dependendo do que vier a acontecer, os planos podem ser alterados para preservar a equipe de produção de suas novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade