Nova bailarina do Faustão, Liza Nunes comemora chegada ao dominical: “Sonho guardado”

Publicado em 23/05/2019

Para Liza Nunes, integrar o novo elenco de bailarinas do Domingão do Faustão é mais do que uma grande oportunidade. É a realização de um sonho. Há tempos desejosa de dançar no programa da Globo, a belíssima capixaba já havia participado antes da seletiva para o dominical em 2015.

“Fugi do trabalho para participar do processo seletivo e terminei o namoro. Passei nas três fases, mas morava em Vitória. Fiquei com receio de vir para São Paulo e deixei esse sonho guardado”, revelou ela, em entrevista ao portal UOL.

Liza admite que as pressões familiares também contribuíram para que ela desistisse, em um primeiro momento, de ver sua meta concretizada. “Minha família é um pouco tradicional, então comecei a trabalhar com seguros. Por 19 anos fiquei tentando esconder o meu talento”, desabafou a musa.

“Cada vez que eu passava [nas etapas] eu me sentia mais próxima. É como se por muito tempo eu tivesse escondido um tesouro e, com o tempo, me lembrei: ‘Ainda quero conquistar isso. Tenho o mapa e vou atrás do tesouro que eu escondi’ “, concluiu ela, que derrotou outras 3 mil candidatas para chegar aonde está hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade