Mais uma da vilã

Noiva de Armando, Marcela humilha Betty: “Nunca vai ocupar meu lugar”

Megera joga na cara da feia que será esposa de Armando

Publicado em 15/05/2020

A formalização de seu compromisso de casamento com Armando (Erick Elías) não vai demorar em subir à cabeça de Marcela (Sabrina Seara). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a vilã fará questão de esfregar seu triunfo na cara de Betty (Elyfer Torres).

Assim que chega à V&M Fashion, a irmã de Daniel (Rodolfo Salas) vai correndo à sala da rival. “O Armando me deu ontem à noite“, diz, mostrando-lhe a joia que, na verdade, foi presente de Margarita (Gloria Peralta) durante o jantar. “Felicidades“, felicita-a Betty, sem abaixar a cabeça.

Queria que você dissesse à amante do Armando que, mesmo com toda a sua ajuda, ela nunca vai ocupar meu lugar“, dispara Marcela. Enquanto isso, em outra sala, Margarita ordena a demissão de Betty. “Prepare a dispensa da Beatriz. Pague-lhe o dobro para que ela não proteste“, exige a esposa de Roberto (Saúl Lisazo) ao chefe de recursos humanos da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade