No Zero1 deste sábado, Tiago Leifert experimenta receitas nerds

Publicado em 17/11/2017

O mundo nerd é muito mais versátil do que se pode imaginar e o Zero1 deste sábado, dia 18, é a prova disso. No programa, Tiago Leifert vai mostrar seus dotes literários e culinários com a ajuda de dois convidados especiais. O primeiro é um dos maiores autores da literatura nerd brasileira, e o segundo, um youtuber de receitas geeks. Ainda entram na mistura o Esquadrão Zero1 e um gameplay.

Leia também: RedeTV! completa 18 anos ainda longe da maturidade

O programa começa com o apresentador recebendo Eduardo Spohr, autor de “A batalha do apocalipse” e da trilogia “Filhos do Éden”, e considerado um dos maiores sucessos literários brasileiros da atualidade. Os dois batem um papo sobre o segmento literário de jovens-adultos e os 10 anos de “A batalha do apocalipse” , e fazem o top 5 de livros nerds brasileiros.

Tiago Leifert também conversa com Beto Padreca, do Canal Miolos Fritos. Junto com Teco Machado, ele posta vídeos de receitas criadas a partir de temas de filmes de Hollywood e do universo pop, como ‘Pizza Das Tartarugas Ninja’, ‘Sith Burger’, ‘Creme Brulée da Amélie Poulain’ e ‘Shawarma dos Vingadores’. Os dois falam sobre as ideias, as inspirações e as principais receitas do canal. Em seguida, Beto ensina a fazer a ‘Pasta De Amendoim Do Charlie Brown’. Inspirado nas receitas, o Esquadrão Zero1 vai provar a cerveja amanteigada do Harry Potter.

Para fechar o ‘Zero1’, Tiago faz o gameplay de Cook, Serve, Delicious! 2!!, um simulador de restaurante, no qual é preciso gerenciar o estabelecimento, escolher os pratos disponíveis, fazer as comidas, servir os clientes e até limpar os banheiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade