No The Noite, Yudi Tamashiro fala sobre o apelido Playstation: “É tipo o ‘ieié, gluglu’ pro Sérgio Mallandro”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, 14 de junho, Danilo Gentili recebe Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro. Eles falam sobre os novos projetos de suas carreiras e contam que fecharam uma parceria para Yudi coreografar o novo clipe “Me Refez”, de Priscilla, que será lançado no The Noite. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área… Depois que a gente saiu do Bom Dia & Cia cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, diz ela.

“Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, afirma Yudi, que fala ainda sobre sua conversão à religião evangélica. “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, diz ele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sonia Abrão diz que Raul Gil é ex-amigo e dispara: “Só estou reagindo ao que você fez comigo”

“Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, completa Priscilla. Yudi que ficou conhecido no programa infantil por distribuir presentes aos telespectadores que ligavam, falou que até hoje as pessoas o chamam de Playstation: “A vida toda. É tipo o ‘ieié, gluglu’ pro Sérgio Mallandro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio