No The Noite, Matheus Ueta conversa com Danilo Gentili sobre seu livro recém-lançado

Publicado em 04/12/2017

No The Noite desta segunda-feira, 04 de dezembro, Danilo Gentili recebe o apresentador e ator Matheus Ueta. Ele, que está lançando o livro “Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente”, fala sobre seus últimos trabalhos, incluindo a peça Peter Pan no teatro, além de comentar sua participação como dublador na série Andi Macky e como o Bidu no “Desenhos da Turma da Mônica”.

Leia também: Adriane Galisteu e Cris Vianna comentam eliminação da Dança dos Famosos

Matheus também conta que mantém amizade com os atores que contracenaram com ele em “Carrossel” e diz que eles se falam por um grupo de WhatsApp. Ao final da entrevista, ele participa do game “Milkshake Pong”, onde terá que acertar cerejas em taças para que Danilo pague alguns castigos e vice-versa.

The Noite
Rodrigo Y Gabriela no The Noite Divulgação SBT

Ainda nesta segunda o apresentador conversa com a dupla de violonistas mexicanos Rodrigo y Gabriela. Conhecidos por terem feito trilhas sonoras para filmes como “Piratas do Caribe” e “O Gato de Botas”, eles falam sobre seu trabalho com música acústica instrumental e contam que tocam desde flamenco até heavy metal, tendo gravado discos ao vivo na Inglaterra, Irlanda, Japão e França. Eles dão palhinhas de sucessos como “Stairway to Heaven” e “Angry and Dead Again”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade