No The Noite, Márcia Fellipe revela que pensou em desistir da carreira para se dedicar à família

Publicado em 03/04/2019

Márcia Fellipe será a entrevistada do programa The Noite desta quarta-feira (03), no SBT. Na conversa conduzida por Danilo Gentili, a cantora fala sobre a carreira e revela que pensou em desistir do mundo artístico para se dedicar à família.

Um dos assuntos da entrevista é o DVD Made In Studio. Lançado em dezembro de 2018, o projeto reúne participações especiais de Jerry Smith, Xande Avião e Ferrugem. Sobre o repertório eclético que imprime em cada trabalho, a Márcia afirma: “Sou do forró. Sempre buscamos fazer do nosso repertório eclético. Dizem que Márcia Felipe é do forró pop, mas gosto de ser chamada artista da música e não me limitar”.

Ela também comenta momentos do início da carreira, recordando uma viagem que fez para a Alemanha em meados de 2005. “O nome da banda era ‘Coragem’, porque ninguém cantava inglês. Era o famoso ‘embromation’…  A banda foi para passar um mês, para fazer a inauguração de uma casa de shows e acabei ficando vários meses”, explica a cantora.

A convidada explica que voltou ao Brasil na época para renovar seu visto. Foi nesse período que recebeu o convite para integrar uma banda local de Manaus para gravar um CD com eles.

Mamãe de duas crianças, Márcia Fellipe conta que pensou em parar de cantar por não ter tempo para se dedicar à família. “Me colocaram na carreira solo. Eu tenho dois bebês, foi um atrás do outro. Quando um menino estava fazendo sete meses eu engravidei do outro”, diz.

Diversão no palco do The Noite

A convidada brinca com o apresentador dizendo o que considera “Deus me livre” e “quem me dera” em situações inusitadas. O jogo será realizado no palco do The Noite e traz opções como pizza de sushi, chinelo com meia, entre outros. Em seguida, Danilo a convida para participar do game musical “Quem Sabe Dança, quem não sabe…”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade