No The Noite, Danilo Gentili entrevista sósias de Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Elvis e Sandy

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 23 de julho, Danilo Gentili conversa com sósias no The Noite. O apresentador recebe Gabriel Lucas (sósia do Neymar), José Robson Batista (sósia do Ronaldinho Gaúcho), Natiare Azevedo (sósia da Sandy) e Renato Carlini (sósia Elvis Presley).

“Antes de mais nada é preciso ser fã. Sou fã do Elvis desde criança. E acho que os traços e o timbre também são importantes. A gente tenta chegar próximo, mesmo sabendo que o cover nunca vai chegar a ser o artista”, diz Renato, que trabalha há 20 anos como sósia e já fez mais de 2000 apresentações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcelo de Carvalho aparece em ‘selfie praiana’ com a nova namorada

Já Natiere diz que se tornou sósia por acaso: “Eu tinha uns dez anos de idade. Descobri através da voz, porque as colegas falavam que era parecida com a da Sandy. Me caracterizei mesmo aos 23 anos… Não trabalho, não vivo como cover da Sandy. Mas faço eventos, festas beneficentes”.

Ainda no The Noite

Gabriel conta que não só se parece com Neymar como trabalha junto dele: “já fui para fora (do país) gravar com patrocinadores dele. Sou o dublê oficial dele. Praticamente em todos os comerciais, eu vou. Ele faz as cenas principais e eu “me lasco” no resto (risos)”. José Robson conta que já ficou com quatro mulheres se passando por Ronaldinho e que conheceu o ídolo pessoalmente.

“A primeira vez que estive com ele, ele olhou pra mim e falou “vai por mim, você é feio pra caramba”. Ao final da entrevista eles ainda jogam uma partida de futebol em duplas em uma brincadeira sugerida pelo apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio