HABLOU MUITO!

No Saia Justa, Xuxa Meneghel fala sobre pressão do público com a sua idade: “Larga do meu pé!”

Apresentadora também falou sobre a falta de sororidade nas redes sociais

Publicado em 09/03/2023

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, participou do programa Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (8) e falou sobre a celebração dos seus 60 anos de vida que acontecerá no dia 27 de março. No bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre a sua carreira televisiva e apontou a pressão do público por conta de seu envelhecimento.

“Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser”, comentou a apresentadora.

Xuxa Meneghel também disparou sobre se sentir bem durante o envelhecimento e enalteceu o seu relacionamento com Junno Andrade. “Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou”, rebateu.

Ainda na entrevista, a eterna estrela do infantil da TV Globo apontou sobre a falta de empatia e sororidade das mulheres ao tecerem comentários nas redes sociais sobre a sua aparência. “Eu vejo, por exemplo, na rede social. Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente – seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for”, afirmou Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade