Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Programa do Porchat, Mel Lisboa revela reação que teve ao saber que Rita Lee foi assistir à sua peça: “Pânico total e absoluto”

Publicado em 20/11/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mel Lisboa foi uma das convidadas do Programa do Porchat desta terça-feira (19). Atualmente, a atriz dá vida à Grace, protagonista da peça Dogville. Mas há pouco tempo, ela viveu a cantora Rita Lee nos palcos, e contou uma situação curiosa que viveu ao descobrir que a cantora estava na platéia em um dos espetáculos.

“Eu não sabia, ninguém me avisou. Se eu soubesse que a Rita estava na plateia, eu ia ficar mais nervosa. Aquele dia eu já estava muito nervosa porque sabia que Ney Matogrosso estava na plateia e aí falei ‘gente, é muita responsabilidade fazer a Rita Lee para o Ney Matogrosso, cantar pra ele, que vergonha. Por que eu faço isso?'”, brincou ela levando o apresentador aos risos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Será? Marília Mendonça anuncia que nunca mais irá beber

“Acabou o espetáculo. De repente falaram assim ‘A Rita está na plateia’. Eu comecei a chorar e só parei uns dois dias depois”, relatou. Fábio exibiu as imagens do encontro entre a atriz e a cantora, e perguntou o que ela sentiu naquele momento.

“Pânico total e absoluto. O pior é que ela assistiu duas vezes, mas qualquer uma das vezes se eu soubesse que ela estava na plateia, eu iria entrar em pânico. Nas duas vezes ninguém me avisou”

“Ela ta na plateia ali agora”, brincou Porchat, que revelou: “Minha dor é nunca conhecer a Rita. No último show que fui dela, descobri que era a despedida dela no Circo Voador. Eu estava apresentando minha peça no dia, saí correndo do teatro para ir para o show dela. Quando cheguei lá, ela estava no palco dizendo ‘Obrigada gente, esse foi meu último show’, e foi embora. Fique morrendo por dentro, e ela foi embora, não tive a chance de tocar no dedo dela”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....