No Programa da Sabrina, apresentadora mostra seu retorno aos ensaios como rainha de bateria

Publicado em 01/11/2018

Rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato adora sambar ao som dos ritmistas das agremiações do seu coração. E nem o barrigão de grávida da apresentadora a impediu de dançar no esquenta do Carnaval 2019. E ela mostra todos os bastidores desse no quadro Diário de Gravidez, do Programa da Sabrina deste sábado, 03/11.

A Japa exibe ainda tudo o que rolou em sua viagem ao Rio de Janeiro para uma série de compromissos. E também para o curso de maternidade que ela e o noivo, Duda Nagle, fizeram para aprender tudo sobre as necessidades dos recém-nascidos. A filha deles, Zoe, está a poucas semanas de vir ao mundo.

Leia também: Patrícia Leitte surge plena ao exibir marquinhas de bronze com fita

E Sabrina também comanda mais uma edição do Chá de Bebê, desta vez com a presença da apresentadora Renata Alves. E também da modelo Mirella Santos e da youtuber Naiumi Goldoni. No game, que tem bastante diversão e informação, os futuros pais vão encarar quatro provas de fogo.

Ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para casa como prêmio. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil. O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15. A atração tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade