No Programa Amaury Jr., apresentador se prontifica a conseguir um marido para Maria Cândida e Gisele Fraga

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Jr. recebeu em seu programa no quadro “Deu o que Falar” o humorista Gustavo Mendes, a apresentadora Maria Cândida e a atriz Gisele Fraga. As veteranas revelaram ao apresentador que estão solteiras e Amaury se prontificou para arranjar um marido para as beldades, que se entusiasmaram em ter o apresentador como cupido.

O programa marca também a volta da repórter e correspondente Carol Scaff ao programa. Em sua primeira matéria para a atração da Band, ela mostrou a badalada Times Square em NY ao lado do empresário Sidney Oliveira, que está anunciando suas vitaminas nos famosos outdoors publicitários da esquina mais famosa do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:  Faro se emociona ao ver novo cenário de seu programa pela primeira vez: “Incrível”

A dupla ainda visitou a instalação artística “Egg House”, um projeto criado pela Sense Studio, um grupo de jovens designers e estudantes nova iorquinos que decorou um duplex com ovos e permitem aos visitantes experiências sensoriais como aromas, sons e iguarias feitas com o principal ingrediente da casa, que fica em exposição até o dia 27 de junho.

No quadro Flashback, Amaury relembra uma inesquecível entrevista com o cantor norte-americano Tony Bennett. Lilian Klabin comanda um bate-papo com o cantor Leandro Lehart. O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (05), a partir das 23h30, na BAND.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio