Aposta baixa

No Power Couple, JP não confia em Li e ela perde a paciência

Marido não fez o que esposa pediu e gerou atrito

Publicado em 21/06/2021

Li Martins e JP Mantovani foram muito bem na Prova das Mulheres que foi gravada na segunda-feira (21), porém a cantora ficou super decepcionada com o marido. Ela queria que ele tivesse apostado mais ou até o valor total, pois ele sabia que ela venceria.

“Eu falei pra ele me dar all win quando fosse prova de bicho”, diz Li para Deborah. JP então se aproxima da esposa e tenta conversar: “Quando a gente for conversar disso, a gente para e conversa. (…) A gente tá aqui pra ganhar, eu pensei em não arriscar. Desculpa, mas eu pensei em não arriscar. Mesmo sabendo que você poderia ter cumprido”.

Mas Li esbraveja: “E o que eu te falei?” e JP tenta se defender: “Só que falar em momentos aleatórios não resolvem”. Porém a cantora relembra que não foi em um momento qualquer: “Não, eu tô te falando desde ontem. Eu te falei, no mínimo 10 [mil reais]”. O marido ainda tenta se explicar: “Quando a gente conversar sobre isso, a gente vai ter que mudar”.

Ele continua: “Você me conhece. Quando você fica falando em momentos aleatórios, eu tô de um lado, eu tô de outro, Não a gente tem que parar um momento, olhar um pra cara do outro e falar: ‘como que vai ser?’ Aí a gente entra num consenso. Eu sei que você ia bem, mas all win…” e ela insiste: “Não, a gente tava falando disso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade