Vendadas

No Power Couple, esposas ficam vendadas e enfrentam medos na Prova das Mulheres

Elas precisam encarar os medos e colocar as mãos na caixas

Publicado em 21/06/2021

A Prova das Mulheres que está sendo gravada na segunda (21), é uma clássica prova de realities shows e programas de gincana: descobrir o que está dentro das caixas, porém vendadas. E isso deixou todas bem ansiosas desde o momento em que a apresentadora Adriane Galisteu deu uma dica sobre o que poderia acontecer.

Dani Hypólito e Mari entraram em pânico na Mansão Power. A ginasta revelou que pediria uma dica para a produção. Se eles falassem que envolvia animais, como, baratas, sapos e etc, ela não faria. Mari teve dor de barriga de tanta ansiedade e medo de ter que encostar em algum bicho.

Resta saber se elas vão conseguir cumprir e sentir o que estava dentro das oito caixas: cobra, abacaxi, lagarto, pés de galinha, coelho, ouriço e, por fim, o marido! A prova não consistia em tempo ou duelo, elas precisavam descobrir o maior número de coisas.

Porém até chegar à ultima caixa, foram gritos e mais gritos de desespero. Geórgia, por exemplo, pulou quase todas as caixas. A Prova das Mulheres será exibida na terça-feira (22), assim como o seu resultado. Essa prova é importante para os casais pois podem definir quem será o primeiro casal a ir para a DR por pior saldo do ciclo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade