Contatinho?

No Paiol de A Fazenda 14, Bia Miranda acredita que terá a torcida de Adriano Imperador: “Mandou mensagem”

A confinada foi questionada por Fabíola Reipert na pré-estreia do reality rural

Publicado em 13/09/2022

A Fazenda 14 já começou com tudo! Na pré-estreia, jornalistas tiveram a oportunidade fazerem perguntas para os confinados. Questionada sobre seu affair com Adriano Imperador, Bia Miranda disse acreditar que o ex-jogador de futebol vai torcer por ela que enfrenta o Paiol do reality rural.

“Acho que vai porque ele me mandou mensagem esses dias”, declarou a dançarina a indagação de Fabíola Reipert que não poupou palavras ao falar sobre o relacionamento da neta de Gretchen com o futebolista, que inclusive foi o motivo de uma briga pública com sua mãe, Jenny Miranda, que teria exposto o caso na mídia.

A família Miranda inclusive anda bem movimenta. Após o anúncio da participação de Bia no reality rural, farpas foram trocadas publicamente entre Thammy Miranda, o tio da futura peoa, e sua irmã adotiva, mãe da famosa confinada. O ator renegou qualquer parentesco com as duas. “Não é neta, não é irmã e nunca será”, declarou o vereador.

Jenny por sua vez acusou o irmão adotivo de querer aparecer e sugeriu que sua filha estava sendo vítima de uma armação: “Eles estão falando que não tem nada a ver com a minha filha na Fazenda e o Thammy está renegando minha filha, dizendo que não é sobrinha, porém a Bia está na mesma assessoria que assessora o Thammy, a Andressa, os ex-maridos da minha mãe, todo mundo”.

Quem mais está no Paiol?

Além de Bia Miranda, mais quatro famosos estão no Paiol na disputa pela vigésima primeira vaga de A Fazenda 14. São eles: A empresária Cláudia Castanheira, mãe de MC Gui, a atriz Suzi Sassaki, o ex-jogador de futebol André Santos e o cantor de funk e DJ Créu.

Já está aberta no portal R7 a votação para definir qual dos cinco famosos vai conquistar a vigésima primeira vaga de A Fazenda 14.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade