Em Desespero

“No momento que eu tiver que votar no meu top 10, não vou saber o que fazer”, lamenta Gilberto para Thaís no BBB 21

O brother analisa as possibilidades do jogo

Publicado em 09/03/2021

Depois de falar sobre sua relação com Juliette no BBB 21, Gilberto segue o papo, agora, apenas com Thaís, e os
dois passam a falar sobre votos. “Você sempre foi uma pessoa boa, você sempre esteve no meu top 10. O meu medo agora é que o jogo começou a chegar numa situação que talvez precise indicar muitas pessoas”, começa o pernambucano.

Ele continua: “Me dói, porque, na minha cabeça, Sarah, Fiuk, Juliette, João e Camilla são pessoas que estão muito no meu coração e Caio vem logo em sexto”, declara o doutorando em economia, enquanto curte a música dos emparedados que começou a tocar”.

“E como o jogo aperta muito, o meu medo, se chegar um momento que eu tiver que votar no meu top 10, eu não saber o que eu vou fazer. Não significa que eu vou chegar no meu Líder e votar em você”, completa o doutorando em economia.

A cirurgiã-dentista ouve o colega de confinamento e aproveita para elogiá-lo: “Uma coisa que eu admiro em você é que você é verdadeiro. Eu gosto de gente verdadeira”.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade