Ele é o pai!

No melhor estilo “Ratinho”, Montserrat vai na cadeia e esfrega exame de DNA na cara de Alessandro

A jovem aproveita e pede divorcio ao bonitão

Publicado em 12/05/2020

A ficção quando imita a arte é sempre um momento de grandeza e ponto de virada nas novelas, sejam elas brasileiras ou não. Um bom exemplo atual é O Que a Vida Me Roubou, em transmissão nas tardes do SBT. A trama, daqui alguns meses vai trazer uma confusão enorme na vida de Montserrat, a mocinha vivida pela brilhante Angelique Boyer.

Isso porque o seu boy, Alessandro (Sebastián Rulli), vai parar na cadeia após ser acusado pela tentativa de assassinato contra José Luiz (José Roberto Guzmán), uma armadilha de Pedro (Sérgio Sendel) e Ezequiel (Alexys Ayala).

Montse, mãe solteira e em processo de divórcio de Alessandro, além de todo sofrimento vivido com sua família, vai ter que lidar com as humilhações dele, que desconfia não ser o pai da criança.

Passado algum tempo, finalmente sai o resultado do exame que comprova que o bonitão sim, é pai do filho de Montserrat. Ela vai visitá-lo na cadeia e leva os resultados de DNA. “Vim entregar pessoalmente o resultado do teste de paternidade. Vai olhar ou não? Tenho pressa“, diz ela, enérgica.

Pra quê tanta pressa? Vai ver o José Luis“, questiona ele, furioso atrás das grades. “Vou. Algum problema?“, rebate Montserrat. “Como ele está?“, quer saber Alessandro. “Está vivo, mesmo que isso lhe incomode“, responde a loira.

Vai ver ou não?“, pergunta Montserrat, irritada. Alessandro abre e tem o choque. Ele é o pai! Montserrat, então, antes de deixar o local avisa que os papeis do divorcio já estão prontos e que seu advogado vai trazer para ele assinar. “Não quero nada seu! Nem eu, nem meu filho precisamos de você“, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade