Não Poupou Ninguém

No Mais Você, Paula detona Cezar e diz quem são os vilões do BBB 23: “Revoltadíssima”

A biomédica afirmou ainda que foi eliminada do reality show por causa de Cristian

Publicado em 15/02/2023

Paula participou do Café com o Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (15) após deixar o BBB 23 com 72% dos votos. Na ocasião, a biomédico detonou Cezar e acusou o o enfermeiro de apoiar a ideia de Cristian de se aproximar dela por interesse no jogo.

“Eles se colocam num lugar onde vão se aproximar de mim, e o Black, que se acha uma coisona, disse, aproxima dela, pega ela, pra ver o que acontece. Então, achei ridículo isso, ridículo”, disparou a paraense. Entretanto, nenhum dos companheiros de grupo consentiu com a estratégia do empresário.

A biomédica não poupou ninguém! Durante sua participação no Mais Você, ela reafirmou que foi eliminado do BBB 23 por causa de Cristian e que Gustavo Key Alves são os grandes vilões da temporada.

“E lá na casa, o Cowboy e a Key, é o casal ‘felicidade’, o casal joinha, o casal top aqui de fora, pra mim tá mais pra vilão do que outra coisa”, falou Paula que reiterou a raiva que está sentindo por ter deixa o programa após um mês de confinamento: “Tô revoltadíssima! Revoltadíssima!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade