Com André Marques

No Limite imita o BBB e terá conteúdo exclusivo no Multishow

A estreia da atração está prevista para 11 de maio

Publicado em 26/03/2021

O No Limite, novo reality da Globo, será apresentado por André Marques e a estreia está prevista para 11 de maio. A atração, assim como acontece com o BBB, terá conteúdo inédito e exclusivo transmitido no canal pago Multishow e, ainda, a reprise às quartas-feiras em horário nobre.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Na atração 18 ex-BBBs vão disputar as provas, divididos em grupos e acampamentos. A alimentação será restrita e representará um dos obstáculos impostos aos competidores.

O colunista informou que, segundo fontes na emissora, a maioria dos participantes já foram selecionados e o anúncio dos escolhidos será feito durante a programação do canal. Cada episódio, com duração de 70 minutos, terá três etapas, sendo elas a Prova do Privilégio, Prova da Sobrevivência e Prova da Vida. No jogo serão testados o raciocínio, agilidade e resistência, além da convivência e estratégia.

A final está prevista para o dia 20 de julho, caso não haja alteração em razão da pandemia da covid-19. A primeira edição do reality estreou em 2000, seguida de outras três. Na atração, 20 participantes eram levados a um local isolado no Brasil e divididos em duas tribos, que contavam com o auxílio de um kit de sobrevivência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade