Não rolou

No Lady Night, Rodrigo Simas revela que falhou na “hora H” com Agatha Moreira

O ator, em momento sincerão, contou sobre este momento íntimo

Publicado em 14/11/2020

Convidados do Lady Night desta sexta-feira (13) no Multishow, o casal de atores Rodrigo Simas e Agatha Moreira fez revelações quentes a Tatá Werneck. O ator confessou que não conseguiu “comparecer” na primeira noite de amor com a atriz, e culpou a bebida pelo momento constrangedor.

A revelação aconteceu quando Tatá Werneck perguntou como foi a primeira vez deles. “Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o que”, respondeu Rodrigo, em momento “sincerão”.

Na mesma conversa, Rodrigo contou que só na semana seguinte ao ocorrido que ele e Agatha consumaram o relacionamento. Mas a atriz rapidamente o corrigiu. “Foi no dia seguinte”, contou.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são amigos desde 2012, quando contracenaram em Malhação – Intensa como a Vida. Na trama escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, eles viviam os irmãos Ju e Bruno. A amizade se transformou em amor em 2018, quando viveram o par romântico Ema e Ernesto na novela Orgulho e Paixão.

Atualmente, o Multishow exibe a quinta temporada de Lady Night. A atração apresentada por Tatá Werneck vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade