Entrevista

No Fantástico, Ana Maria Braga abre possibilidade para Louro José continuar existindo: “Ele é eterno”

Questionada por Renata Ceribelli, a apresentadora deixou o assunto nas entrelinhas

Publicado em 09/11/2020

Em uma emocionante entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico deste domingo (8), uma semana após o falecimento de Tom Veiga, intérprete do Louro José, Ana Maria Braga abriu possibilidade para que o famoso papagaio continue a existir no Mais Você.

Ele pode não existir na interpretação magnifica do artista Tom Veiga, que deu vida a esse personagem, mas o personagem vai continuar existindo“, afirmou ela nas entrelinhas.

Ceribelli questionou se Ana estava lidando com a situação como duas perdas, uma vez que ela costuma falar que o Louro José é uma coisa e o Tom Veiga é outra.

São entidades que nunca se misturaram. Então, agora, nesse momento, eu perdi um grande amigo. O tom, e meu filho, o Louro. Mas você olhando isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnifica do artista Tom Veiga, que deu vida a esse personagem.

Mas o personagem vai continuar existindo. Se você pegar um grande personagem da nossa vida: Mickey Mouse […] eles fazem aniversários, eles são eternos. E o Louro vai ser eterno“, explicou ela.

Renata então, perguntou se ele não vai sair do ar. Ana, por sua vez, esclareceu: “Ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa, obviamente o Tom é inigualável“, concluiu ela sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade