Emoção

Louro José reaparece no Mais Você pela primeira vez após morte de Tom Veiga

Apresentadora recordou sonho com intérprete do boneco

Publicado em 09/11/2020

Uma semana após a morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga segue prestando homenagens a ele no Mais Você. No programa desta segunda-feira (09), a apresentadora apareceu com o boneco Louro José no colo, em uma raríssima aparição sem ser manipulado. 

O Louro existe e aqui está ele! Às vezes a gente tem a realidade, tem ficção, e na maioria das vezes ela se transforma em uma coisa só, tanto é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro José na caixa, quando ficava guardado por segurança. Eu tomei a liberdade de trazer o Louro José hoje ”, refletiu Ana.

A apresentadora também detalhou um sonho que teve com Tom Veiga. “Eu sonhei com Tom e segundo o meu sonho ele foi muito bem recebido. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá com carinho?”, recordou ela.

“O Tom caiu como uma luva, apesar de ele não querer muito [manipular o Louro] no começo, como ele já disse, que morria de vergonha, mas foi ficando real”, completou a apresentadora, que no domingo (08) falou sobre a possibilidade de o Louro José continuar existindo, durante uma entrevista ao Fantástico

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade