ENTREVISTA

No Encontro, Popó debocha de luta com Kleber Bambam e rejeita desafio de Vitor Belfort

Pugilista brasileiro derrotou o ex-BBB no Fight Music Show do último sábado (24)

Publicado em 26/02/2024

Nesta segunda-feira (26), o pugilista Acelino Popó Freitas participou do Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo, e repercutiu a sua luta de apenas 36 segundos no Fight Music Show. No bate-papo, o boxeador brasileiro rebateu as provocações que recebeu de vários famosos pelo duelo com Kleber Bambam e rejeitou um desafio oferecido por Vitor Belfort.

“Primeiro, sou fã do Vitor. Tenho um carinho muito grande por ele. Nunca iria falar mal. Como a gente vai falar mal de uma pessoa que a gente é fã? Mas, Vitor, infelizmente, essa oportunidade, eu não vou te dar, não”, disse o boxeador, rejeitando o duelo com o marido de Joana Prado.

Popó também debochou de Kleber Bambam, que perdeu o duelo no último sábado (24), e citou o desafio feito por Naldo, que também pediu por uma luta contra o tetracampeão de boxe.

“O Bambam não é mentiroso. Ele cria o Peter Pan na vida dele e vai falando um monte de coisas. O Naldo, não. O Naldo é mentiroso. Para ele não voltar de novo com as mentiras… Naldo, para, porque sua mentira já deu! Ninguém acredita mais em você!”, disparou o atleta.

Vale destacar que de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Popó teria embolsado cerca de R$ 5 milhões com a sua vitória contra Kleber Bambam no Fight Music Show. Já o ex-BBB, teria levado uma bolada de R$ 6 milhões por causa dos patrocínios, mesmo com a sua derrota no duelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade