BBB 21

No Encontro, Fátima, mãe de Juliette fala sobre relação com a filha: “Eu que sou a filha dela”

Ela revelou que a filha foi quem a ensinou ler e escrever

Publicado em 15/03/2021

Mãe de Juliette, participante do Big Brother Brasil 21, Dona Fátima esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre as situações que a filha tem vivido dentro da casa do reality show e também sobre como é a relação entre as duas.

“Ela me trata como criança. Eu que sou a filha dela. Uma vez a gente tava em Salvador e ela saiu para fazer entrevista para tentar entrar no programa. Aí eu fui atrás dela e ela dizia: ‘Mainha, por que você saiu?’. Desde os 14 anos que ela tenta entrar neste programa”, afirmou ela.

Logo depois, Fátima ainda contou que a filha foi quem a ensinou ler e escrever. “Eu sabia ler um pouquinho. Mas tive um AVC, aí desaprendi. Um dia ela me chamou para sentar e disse que ia me ensinar. Aí ela foi pedindo para eu escrever o Pai Nosso, os salmos. Dizia ‘Mainha, é assim’. Aprendi por causa de Juliette. Ela é muito minha amiga”, disse.

Ela ainda analisou o jogo da filha e a elogiou por dizer o que pensa. “Ela tá entendendo tudo. Quando viu Sarah e Rodolffo conversando, ela já percebeu que Sarah não estava bem com ela. Agora ela tá sendo Juliette, tendo atitude de conversar com as pessoas. Mesmo se não fosse mãe dela, eu torceria para ela. Essa menina é minha amiga”, afirmou Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade