AMIGAS

No elenco de Verdades Secretas 2, Malu Ogata revela ajuda de Camila Queiroz: “Pelo amor de Deus”

Atriz também falou sobre a representatividade asiática nas novelas atualmente

Publicado em 22/11/2021

Quando a primeira versão de Verdades Secretas foi ao ar na Globo, Malu Ogata tinha apenas 16 anos. Esta era a idade de Angel, protagonista da trama de Walcyr Carrasco, vivida por Camila Queiroz. À época, a influencer e atriz conta que jamais imaginava viver um drama como aquele da personagem. Seis anos depois, Malu agora pode conhecer de perto a continuação dessa história ao compor o elenco de Verdades Secretas 2.

“Eu assisti ‘VS’ quando tinha 16 anos, a mesma idade que a Arlete (Angel)… Tudo que conseguia pensar era que o bullying que eu sofria na escola era fichinha perto de todo aquele drama, que, aliás, nunca sequer imaginaria um dia participar”, conta Malu para a revista Quem.

Em Verdades Secretas 2, que está indo ao ar aos poucos no Globoplay, Malu Ogata interpreta uma modelo, uma profissão que sempre esteve distante de sua realidade. Por isso, ela assume que precisou de bastante treino para transmitir realidade e recebeu uma ajudinha especial de Camila, que deixou a produção de modo repentino na semana passada.

“Faço o papel de modelo, algo que nunca fui. Inclusive, quando precisei ‘posar’ para um fashion film, tive que pedir ajuda para a Camila: ‘Camila, pelo amor de Deus, eu olho para a lente ou por cima dela?’. Depois disso descobri que tinha que imaginar um ponto em cima do cameraman… Enfim, deu tudo certo”, relembra a atriz.

Feliz pelo espaço na dramaturgia, Malu ganhou fama anteriormente como influencer digital. Na entrevista, ela ressalta a alegria por representar as mulheres asiáticas que, segundo ela, tem pouca entrada para a arte na televisão. “Sempre tive vontade de atuar, mas abri mão quando fiquei convencida de que não tem muito espaço para nós, asiáticas. Fico muito feliz por esse salto na diversidade nas séries de produção nacional”, coloca ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade