sincerão

No É de Casa, ex-participantes comentam o BBB 21

Fani, Anamara, Solange e Daniel Rolim participaram do matinal

Publicado em 20/02/2021

Neste sábado (20), o É de Casa reuniu quatro ex-BBB’s para darem seus pitacos nos rumos do BBB 21. Tati Machado lançou o quadro Sincerão do BBB, no qual conversou com Fani, Anamara, Solange e Daniel Rolim, que fizeram análises sobre o jogo.

Na conversa, Tati Machado perguntou quem são os “canceladores” e as “plantas” da edição. “A maior canceladora é a Lumena. Acho que ela não queria isso, mas ela faz isso. Consegue ser especialista em cancelar. O mais planta é o Fiuk, infelizmente, porque ele não se encontrou”, opina Fani, que esteve no BBB 7 e no BBB 13.

Já Daniel Rolim acredita que Karol Conká é a grande “canceladora”. “Muito veneno! As pessoas não estão gostando”, afirmou. Daniel, que ficou famoso por dançar com um coqueiro no BBB 11, elegeu Pocah a “planta”. “Pocah [é planta] e está com um sono… Camilla de Lucas também é uma plantinha”, apontou.

Solange, a dona do hit “Iarnuou” no BBB 4, também considera Pocah a grande planta da edição. “Acho que é a Pocah. Às vezes, ela se manifesta… Mas não está lá, não curte”, observou.

Anamara, a Maroca do BBB 10 e BBB 13, também elegeu a sua “planta”. “A Thaís até deu uma aparecida, mas, para mim, continua sendo planta”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade