No Domingo Show, Anão Marquinhos retorna a sua cidade natal e reencontra amigos e familiares

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Show que irá ao ar no dia 3/12, o Anão Marquinhos vai voltar no tempo ao visitar a cidade em que foi criado no sertão nordestino. O reencontro com amigos de infância e familiares, dez anos depois de sua última viagem para lá, será exibido pelo programa apresentado por Geraldo Luís. Como será que o assistente de palco vai reagir ao pisar novamente na casa onde nasceu? E será que ele era bom aluno? Quem vai dar a resposta é a primeira professora do artista, que ainda reside na cidade de Cabaceiras, na Bahia.

Leia também: Retorno de Celebridade tira as tardes da Globo do marasmo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração também mostra o lindo relacionamento entre Dona Joaninha, de 97 anos, e seu filho, Seo Marssiolinio, de 77 anos. O sonho do lavrador é dar uma festa de aniversário para a mãe, que tem como ídolo o cantor Amado Batista.

O programa ainda conta o segredo do preparo do X-Tudão, sanduíche gigante que faz sucesso nas praias do Guarujá, no litoral sul paulista. A dona desta ideia é Carla, que ganha o seu sustento com a venda dos lanches. No palco do Domingo Show, ao vivo, se ela conseguir agradar ao paladar de convidados especiais, terá a chance de quitar algumas de suas dívidas financeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio