Emocionado

No Domingão, Luciano Huck se derrete e revela apelido inusitado de Angélica

O apresentador foi só elogios para a sua esposa no Show dos Famosos

Publicado em 12/09/2021

O segundo Domingão no comando de Luciano Huck contou com uma presença muito especial. O apresentador recebeu sua esposa, Angélica, no quadro Show dos Famosos.

Ao anunciá-la, Huck ficou todo derretido, sem palavras para definir a loira. “Tô tão feliz que ela tá aqui. Uma das mulheres mais bonitas, talentosas, inteligentes… Minha esposa, Angélica!”, destacou.

Angélica ficou consternada com tantos elogios e retribuiu o carinho. “Estou muito feliz e muito orgulhosa de tá com você nesse palco. Muita sorte pra você, que seja lindo esse novo ciclo, e eu te amo”, respondeu.

Em meio à competição, Huck disse que era estranho chamar a esposa pelo nome. “Eu tenho que tomar cuidado pra não te chamar de apelido”, soltou.

Depois de um tempo, porém, ele contou como trata Angélica na intimidade. “Eu chamo ela de chão”, revelou, para a surpresa de Boninho e Preta Gil, os outros jurados do quadro.

Ao final da atração, ele agradeceu a loira fazendo uma grande declaração. “Muito obrigado, chão, por ter vindo, por tá aqui. Tô muito feliz de tá aqui no Domingão. Queria te agradecer para o Brasil inteiro ouvir! Pra mim é muito simbólico ter você nesse palco”, disse, emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade