União

No BBB 23, Fundo do Mar pega fogo: Gustavo e Key Alves ameaçam sair do grupo se Cristian for ao Paredão

Brothers veem a atitude como traição e desconfiam de serem os próximos alvos

Publicado em 12/02/2023

A confusão entre Fred Nicácio e Cristian está tomando proporções enormes dentro do Grupo Fundo do Mar. Com as tentativas de Fred de colocar Cristian no Paredão pela casa, membros do grupo estão se virando contra o médico.

Em conversa com Gustavo no Quarto do Líder, Key ameaçou sair do grupo caso votem em Cristian. Gustavo comentou: Ele [Cezar] tá falando que acha que o Biel, a Domitila e o Fred vão votar no Cris.”Se eles fizerem isso, a gente sai fora. Eu falei pra eles: ‘Gente, isso aqui é um grupo, se um votar no outro, eu não confio mais neles.’”, seguiu a atleta.

Para Fred Nicácio, Cristian está fazendo jogo contrário no BBB 23

Logo após, o grupo se reúne no Fundo do Mar para acertar as diferenças antes da votação deste domingo (12). Fred começou: “O Black tava me perguntando se eu seria capaz de dar o contragolpe no Cristian como forma de retaliação.”

Cezar se defendeu: “Foi gerado desde ontem aquela situação que tá todo mundo sabendo. Eu não estou me sentindo confortável. Sinceramente? Depois do que aconteceu, eu não sei como cada um aqui dentro vai jogar. Eu tenho minhas dúvidas em como vamos votar dentro desse Paredão. Eu queria realmente saber. Vocês mudaram a forma de votar nesse Paredão, ou não?”

Revoltado, Cristian questionou: “Eu tô fazendo jogo contrário? Eu tô escondendo jogo? Irmão, quantas vezes eu falei que o Fred tava no próximo Paredão? Você tá botando a culpa em cima de mim.” Fred jogou a bomba para os colegas: “Eu coloquei culpa de Paredão nele em algum momento? Alguém me ouviu falando isso?”

O médico continuou: “Eu não estou colocando a culpa em você [Cristian]. Eu falei que você mentiu na cara de pau na cara do Cowboy.”

Gustavo defendeu o amigo: “Se alguém votar no Cris, eu tô fora do grupo porque eu não acho justo. Se vocês são capazes de votar nele por qualquer coisa, eu também posso ser votado mais pra frente. Não achei legal a forma que você queria votar e queria que eu fosse falar com a galera pra você votar nele.”

O modelo seguiu: “Eu sou o traíra no Jogo da Discórdia e o senhor conversa com eles pra votar em mim?”

Sarah Aline não aceita que Cristian esteja usando Paula para colher informações

Sarah e Domitila Barros entram na confusão e questionam o envolvimento de Fred e Paula. Cristian questionou: “O que tem de errado nisso? Semana passada só não chegava tanta informação em você porque você não podia subir lá em cima.”

Sarah seguiu: “Eu falei ‘Cris, tá bom, se você tem esse trato com a Paula dessa questão da estratégia, vamos deixar isso aqui.’ Quando eles falaram sobre a contagem dos votos e a Domi ouviu sobre a questão do acordo [de Cristian com Paula], eu falei ‘Eu vou contar sobre esse acordo’…”

O modelo se defendeu: “Se eles me perguntam ‘Quem o Cowboy vai votar?’, eu falo ‘Não sei, é decisão individual.’ Eles não comentam muito sobre isso, é isso que eu falo! Se vocês saírem e quiserem olhar as câmeras e ver o que eu falei com as pessoas, à vontade. Eu tô livrão comigo mesmo.”

Domitila Barros rebateu: “Pra mim, pessoalmente, se o Cowboy lhe faz uma pergunta e você não responde ele honesto pra responder depois no grupo, eu fico com a perna balançando. Porque se você [Cristian] não é com o Cowboy, pra mim, fud3u… Se esse é o objetivo, eu lembro que já teve duas reuniões de grupo que você tava cansado ou não pôde participar.”

A psicóloga encerrou: “Se eu soubesse que você queria se aproximar da Paula pra colher informações pra contar pra gente, eu ia falar ‘Não conte.’ […] Se for pra se aproximar pra trazer uma informação na maldade, não conte comigo! […] Eu posso tá sendo bobona de agir na emoção, mas saber que ela [Paula] tá confiando coisas e isso começou numa mentira em prol do grupo, a partir do momento que as informações não chegam, eu tenho o direito de achar isso não legal, e eu não acho!”

No BBB 23, Key Alves bate o martelo e usará Poder Curinga em Paula

Cristian abre para o Grupo, traição de Paula com Bruna Griphao: “Vou falar uma coisa só. O grupo [deserto] comentou um negócio que ia me colocar no paredão como contragolpe de todo mundo. Todo mundo sabia, menos a Bruna. E aí ela ficou ‘Que que foi?’, por isso eu vim aqui dormir e fiquei quieto. […] Eu fiquei ‘Bá, Bruna, falo contigo depois do paredão.”

Key Alves não concorda com a atitude da biomédica e Nicácio completou: “Ou seja, a Paula não está te passando as informações.”

Sarah perguntou se Cristian confia em Paula. O gaúcho revelou confiar mais em Bruna do que na paraense. Key Alves finalizou, confirmando que usará Super Poder em Paula: “Por isso que isso aqui vai na Paula, porque eu também não confio.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade