Não foi dessa vez

Fundo do Mar coloca Cristian contra a parede no BBB 23, mas modelo sai por cima: “Se não confiam em mim, não posso fazer nada”

Grupo desconfia que o modelo esteja repassando informações

Publicado em 11/02/2023

O Grupo Fundo do Mar está reunido na área externa do BBB 23 e se prepara para conversar com Cristian. Recentemente, o modelo está mais próximo de Bruna Griphao, despertando a desconfiança do grupo. Além disso, Gustavo ouviu algumas conversas do modelo, o que aumentou as suspeitas.

Com os colegas, Nicácio refletiu: “Você se passar de mentiroso sendo que você tá falando a verdade. Você ter que provar a verdade pros seus amigos porque um filho da put4 traidor tá no meio de nós? Isso é muito triste, cara.”

Domitila Barros opinou: “Ele vai querer dizer que a conversa que teve com o Guimê foi um peso e duas medidas, que é o que ele sempre diz.” Gabriel Santana sugeriu que, além de Cristian, é necessário colocar Paula no Paredão.

Cristian se une aos colegas e o debate se inicia. O modelo diz que se sentiu incomodado com Fred Nicácio: “Se a gente tem alguma coisa pra perguntar, chega e pergunta pra pessoa. Fala com a pessoa primeiro e depois explana por grupo. Isso me incomodou muito, Fred.”

Key perguntou o porquê de Cristian falar sobre jogo com Paula e não fazer o mesmo com Gustavo. O gaúcho se defendeu, dizendo que não falou nada além do que o grupo já sabe e reforça não esconder nada sobre o Paredão: “Agora se vocês não estão confiando em mim, não posso fazer nada.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade