Alianças

No BBB 23, Domitila Barros troca ‘Black’ por Nicácio e atitude incomoda: “Situação insustentável”

Sarah defendeu a miss Alemanha, explicando que ela e Cezar sempre tiveram conflitos

Publicado em 08/04/2023

Após a festa desta madrugada (8), Ricardo ‘Alface’ e Sarah Aline conversam no Quarto Fundo do Mar sobre as ações dos colegas Cezar ‘Black’ e Domitila Barros. O sergipano não entende a mudança da miss com os aliados após o retorno de Fred Nicácio.

Quando Fred foi eliminado, Domitila Barros e Cezar ‘Black’ se aproximaram. Os dois, que trocavam embates intensos diariamente, deixaram as diferenças no passado e se uniram. Porém, com o retorno do médico pela repescagem, a miss passa a maior parte do tempo com ele.

Na madrugada, Alface comentou que não entendeu por que Domitila trocou ‘Black’ por Nicácio. Sarah defendeu a amiga: “A Domi e o Black tem questões e problemas nas relações deles desde o primeiro dia do programa! Eles podem ter sido apoio um pro outro quando os apoios da Domi saíram e os apoios do Black saíram. Eles tinham a Key em comum, entende? Quando o Fredão sai e o Cowboy logo em seguida, a Domi não teve só o Cezar, ela também ficou próxima da Key. E ele também ficou próximo da Key. Eles meio que construíram o laço deles por causa da pessoa que tava ali no meio, que era a Key. A Key ligava os laços deles. Daí a Key sai e eles começam a ter uma certa relação.

Só que a partir do momento que o Fredão volta, que é uma pessoa que a Domitila mais teve afeto, mais, mais, mais. O próprio Tadeu falou isso no discurso dos dois. Eu entendo ela querer ficar mais com o Fredão. ‘Ah, mas é chato por causa do Cezar’, mas a relação da Domi e Cezar, desde o começo, sempre foi conturbada. A galera do quarto se irritava na época porque a gente ia falar de jogo e era os dois 40 minutos brigando e a gente ouvindo. Até o Cristian falava ‘Gente, não vou ficar reunido pra vocês brigarem’. O Cowboy falou, a Key falou, eu falei.“, continuou a psicóloga.

Sarah relembrou os conflitos da dupla: “Eles sempre tiveram esses conflitos. Ok, eles se revolvem, mas toda vez que acontece alguma coisa que um magoa o outro… Agora é muito mais fácil um magoar o outro, porque eles já se magoaram antes pra caramba. Por isso pólvora já ascende no limite!”

Em seguida, Alface diz que Cezar cavou a própria cova: “Tá uma situação insustentável, sabe? Parece que ele que cavou tudo isso, não foi ninguém. Hoje na festa ali ele ficou sozinho o tempo todo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade