"A gente erra"

Larissa admite que Bruna passou do ponto com Cezar no BBB 23: “Depois se arrepende”

A personal trainer confirmou que a atriz exagerou na discussão que teve com o enfermeiro no reality show

Publicado em 24/04/2023

Após ser anunciada como a última eliminada do BBB 23Larissa cumpriu a agenda de entrevista e em uma delas comentou sobre a discussão entre Bruna Griphao Cezar Black nos últimos dias do enfermeiro no programa. A personal trainer admitiu que amiga exagerou, mas acredita que ela vai se desculpar com o enfermeiro.

“Eu já estava saturada desse assunto. Sempre voltava e era onde me pegava. Eles investiam onde me feria”, justificou a professora de educação física durante sua participação no BBB Tá On, podcast do Gshow, nesta segunda-feira (24).

Depois de rever a discussão entre Bruna e Cezar, a catarinense disse que todos os envolvidos estavam emocionalmente exaustos, mas acredita que a atriz vai se arrepender do que fez ao assistir a treta e se desculpar com enfermeiro depois que deixar o confinamento.

“Foi mesmo. A Bruna depois se arrepende, pede desculpas pra ele. Mas é que já estava todo mundo desgastado do jogo. A gente fala muito mesmo, mas a gente erra”, completou Larissa, que deixou o BBB 23 no último domingo (23).