Cancelamento

No BBB 22, Natália relembra reunião de Naiara Azevedo com Bolsonaro: “Galera caiu matando”

Sister diz que público não julga atitudes que aconteceram fora do jogo

Publicado em 14/02/2022

Natália e Arthur Aguiar estão mais uma vez no Paredão do BBB 22 e, mesmo que não seja a primeira vez, os sentimentos são variados. Para o ator, ele sentiu medo de ser julgado pelo público pelos atos que ele cometeu antes de sua entrada.

Agora ele sente medo, mas sabe que, se sair, será por algo que fez no jogo: “No primeiro eu não tinha certeza se as pessoas iam me julgar pelo que tava acontecendo na casa ou coisas do meu passado e tal. Por isso eu fiquei angustiado. Nesse, como eu sei que tão me julgando por aqui”

“Eu continuo preocupado mas sem o peso do que eu tava antes. Continuo com medo, inseguro, preocupado…”, revela o ator, mas para Natália ele deveria ver que, Naiara Azevedo também era cancelada do lado de fora da casa e somente saiu no segundo Paredão que foi, pois seus concorrentes eram fortes.

Natália explica e cita o exemplo do almoço que a sertaneja teve com Bolsonaro e causou alvoroço : “As pessoas te julgam pelo que você é aqui… não de lá fora. Se fosse a Nai mesmo, se fosse pelo que aconteceu lá fora, a galera caiu matando por ela só ter ido numa reunião sem falar nada…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade