Dona da casa

No BBB 22, Maria quer irritar brothers que entram no quarto Lollipop: “Tenho ciúmes”

Atriz não gosta de pessoas perambulando dentro do aposento

Publicado em 30/01/2022

Os moradores do quarto Lollipop do BBB 22 estão nervosos com o fato de outros participantes entrarem no aposento para interagir ou reclamar da bagunça. A cantora e atriz Maria mostrou que não está feliz com isso e acredita que todos estão querendo entrar no local para pegar informações de votação.

Ao que Naiara Azevedo entra no quarto e elogia que a bagunça estava organizada, mas Maria reclama: “Todo mundo debocha do nosso quarto, mas todo gosta de ficar nele. Acho engraçado, acho um desrespeito! Ficar falando mal da nossa bagunça…”.

Sozinha com os seus colegas, ela promete: “Aí, vamos deixar as pessoas que entrarem aqui no quarto um pouco mais desconfortáveis? Tá começando a me irritar. Fora que assim, eu tenho ciúmes do quarto. Então as pessoas vem aqui e ficam de tiração com a nossa: ‘Aí, o quarto tá mais organizado, tô vendo o chão’. Ah, vai tomar no c* todo mundo! Tô ficando irritada”.

Mostrando o dedo do meio, ela continua seu desabafo de dona da casa indignada: “Eu já tô implicante, gente. Eu tô muito chateada com as pessoas daqui. Eu me sinto muito desrespeitada, as pessoas vem aqui, deitam na nossa cama, reclamam da nossa bagunça, sabe? Eu fico chateada”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade