Decisões

Segundo Paredão? Naiara Azevedo está na mira de Bárbara no BBB 22: “Segunda opção”

Sister quer votar em Douglas Silva ou em cantora

Publicado em 30/01/2022

Naiara Azevedo escapou de ser eliminada no primeiro Paredão do BBB 22, mas talvez ela pode ir para o segundo e o seu segundo consecutivo neste domingo (30). A cantora ainda não conseguiu agradar alguns participantes e seu comportamento ainda irrita.

Na tarde do dia de formação de Paredão, Laís, Eslovênia e Bárbara conversaram sobre votos. A médica tentou desvendou decifrar o voto de Douglas Silva, mas a amiga revelou: “Eu sou insegura de votar nele e ele me puxar. Qual é a segunda opção de vocês? A minha é Naiara”, diz Bárbara.

Eslovênia responde: “Jessi” e a loira continua falando que quer votar na cantora desde a primeira semana, mas como ela foi indicada, não pode. Laís concorda: “Eu falei que uma hora você ia enxergar o que eu tava enxergando. Hoje ela é minha opção, hoje eu tô muito encucada com ela, muito. Eu não consigo enxergar verdade no que ela fala”.

Bárbara pondera: “Eu acho que essa semana ainda a gente vota com o coração e deixa as coisas acontecerem porque como a gente não tem certeza. Agora, se a gente for atacada, daí a gente vai com força”, mas a médica não quer saber de dar chance: “Mas será que vai ter tempo ainda pra isso?”, “Não mas eu prefiro ter certeza antes de meter o pé pelas mãos. Eu prefiro arriscar porque no momento que eu voto no DG agora, eu assino em baixo a guerra declarada, então eu ainda não quero fazer isso”, conclui Bárbara.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade