Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Verena

No BBB 22, Maria conta como ganhou papel em Amor de Mãe

Atriz revela que história de vida comoveu a equipe da novela

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maria fez o papel de Verena na novela Amor de Mãe e esse, além de ser sua primeira participação como atriz, foi marcante em sua carreira. Na apresentação que aconteceu na quinta-feira (20) no BBB 22, ela compartilhou um pouco da sua vida e do processo de conseguir o papel.

Tímida, a cantora e atriz revela que tem dificuldades em se soltar, no quesito social, diferente de como age em suas apresentações artísticas e mesmo com pouca idade, já passou por muita provação, diferente do que as pessoas pensam que a vida de artista é.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho dificuldades, não me de expressar, mas eu sou tímida e introspectiva. (…) Já passei por depressão, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxicos e quase apanhei de homem… Eu fiz três ou quatro testes e o último era muito sensível e ele [diretor] passou um texto e ele falou: ‘fala algo que nos emocione’. Vou falar da semana passada. Eu já era conhecida pelo poesia acústica e naquela época eu ainda contava moeda pra poder cortar o cabelo”, conta, com os olhos marejados.

No dia do teste da novela, Maria contou para sua mãe que iria pegar 20 reais, pularia a catraca do ônibus e na volta, pagaria e cortaria o cabelo, mas foi proibida porque esse dinheiro era pra gastar com comida: “Com dezoito anos eu não tinha o direito de cortar o cabelo porque eu tinha conta pra pagar (…), e aquilo me revoltou um pouco, e foi contando isso que eu ganhei o papel na novela das 9. Quando eu vi, tava as seis pessoas chorando pra caralh*”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....