Climão

Maria está sedenta por amor e constrange Paulo André no BBB 22: “Se faz de sonso”

Atriz ainda diz que quer pegar mulheres

Publicado em 19/01/2022

Os participantes do BBB 22 estão com os sentimentos aflorados: ranço, vontade de vencer e até mesmo a libido está nas alturas. No início da noite de quarta-feira (19), Maria revelou que ela e Paulo André estavam flertando antes de entrarem na casa.

Em conversa com o brother, Jessilane, Natália, Vinícius e outros participantes, a atriz revelou seu passado recente com o atleta: “O Paulo é um sonso, porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque tá fazendo isso de sonso agora. Já deixei claro minha intenção desde segunda feira, né gatinho?”.

Deixando o climão no ar e ela continua falando que também quer ficar com mulheres. Deixando Paulo André sem graça, ele desmente: “Dava em cima não, a gente trocava uma ideia”. O assunto vai para outros participantes e Jessi abre seu coração: “Eu quero viver tudo. Tudo que eu tiver pra viver aqui, todas as experiências…Eu quero viver, viu?”.

A professora e Natália concordam que não são pessoas fáceis na balada: “Eu sou muito difícil, eu saio pra beber e dançar. Não fico planejando. Se você quer ficar comigo em uma festa, tem que chegar e falar ‘quer beijar?’, porque se ficar me olhando eu não vou entender”, diz Jessi e a designer completa: “Eu sou muito careta. (…) Eu vou pra dançar, pra me divertir”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade