Acorda meninas!

No BBB 22, comadres elogiam Jade Picon e concluem: “A gente precisa fazer coisas”

Sisters acham que estão apagadas no jogo

Publicado em 06/03/2022

No BBB 22, Jade Picon é vista como a chefe do Quarto Lollipop e uma grande jogadora, afinal, a sister já venceu duas Provas do Líder, chegou à final de uma terceira e quase sempre está no VIP. Além disso, ela não tem medo de jogar seu maior rival, Arthur Aguiar, em todos os Paredões possíveis.

Isso é uma inspiração para outros participantes, como Jessilane e Linn da Quebrada que, apesarem de serem votos de alguns brothers, ainda sentem que não viveram muitas coisas dentro da casa, como vencer Provas ou serem lembradas por outros participantes.

A professora de biologia comentou com a amiga que sabe que Arthur Aguiar é forte, por isso, não teria coragem suficiente para enfrentá-lo em uma berlinda: “Neste contexto não sei se eu teria essa coragem toda não. Eu acho lindo, dou parabéns pela coragem que a Jade teve de puxar, mas não sei se teria”.

Linn da Quebrada concorda e avisa que elas devem fazer seus nomes também: “É porque a Jade tá fazendo o nome dela. Acho que a gente tem que começar a fazer o nosso nome também. Correr, correr, correr as vezes não é bom. A Jade tá fazendo a trajetória dela, já ganhou duas provas de líder, já fez xixi na roupa, já foi no Monstro, foi pro Paredão e voltou no Bate e Volta. A gente precisa fazer coisas também”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade