Falar na cara?

No BBB 21, Viih Tube revela que está cansada de ser amiga de Juliette

Depois da discussão no quarto cordel, a youtuber afirma que não quer se sentir culpada por estar feliz

Publicado em 10/03/2021

Depois da discussão ‘infinita’ entre Gilberto, Sarah, Juliette e Viih Tube, a youtuber foi para a cozinha VIP do BBB 21 com João Luiz e os dois conversam sobre o acontecido. A sister afirma que está cansada de Juliette.

Viih Tube dispara para o professor de geografia: “Sabe o que me deixa triste com a Juliette? É que cada vez fica mais exaustivo. Eu fico mais cansada de ser amiga, sabe? Por isso que eu me afasto, porque eu não quero a gente brigue feio.”

A youtuber continua: “Eu quero estar aqui pra quando ela precisar, mas não quero me sentir culpada por estar feliz.” João Luiz completa: “Por causa da relação com a Thais, né?” Viih Tube é honesta com os sentimentos e manda a real: “Sim! Eu sou feliz com ela, sabe?”

Na tarde desta quarta-feira (10), os brothers se juntaram no Quarto Cordel para apontar os erros de Juliette para a sister. Gilberto começa dizendo que a advogada afirma desde o início do jogo que as relações podem mudar e as pessoas se afastam. Viih Tube, por sua vez, alega que a advogada não acata os conselhos da amiga.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade