Maria Cascuda

No BBB 21, Viih Tube revela que, desde que se tornou líder, ainda não tomou banho

A sister ganhou a liderança na última sexta-feira

Publicado em 04/04/2021

Não é a primeira vez que Viih Tube fala abertamente para os brothers do BBB 21 que fica dias sem tomar banho. Por causa do seu gosto incomum, a sister é protagonista de diversos memes. Inclusive, Boninho — diretor do programa — entrou na brincadeira.

Nesta tarde de domingo (4), durante uma conversa com João e Camilla de Lucas, a youtuber revela que ainda não tomou banho no quarto do líder: “Não tomei banho ainda desde que fui líder.” João, então, sugere que a sister o faça o quanto antes: “parece que você está em casa.”

Viih Tube se tornou líder na última sexta-feira (2) após 13 horas de prova de resistência patrocinada pela C&A. Os brothers fizeram uma maratona de dança. Sempre que a música parava, os participantes montavam os looks que apareciam nos telões nos manequins.

Na noite deste domingo, a youtuber indicará Gilberto ao paredão. A sister afirma que não sente verdade no economista. Com a indicação da líder, o brother não tem direito ao bate e volta. Viih Tube é a décima rainha do programa e está com vaga garantida ao TOP 10.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade