Munição preparada

Viih Tube cita ‘cachorradas’ de Gilberto para indicá-lo ao paredão do BBB 21

A youtuber afirma que não se sente confortável com a inverdade do economista

Publicado em 04/04/2021

Domingo, noite de paredão no BBB 21. No quarto do líder, Viih Tube treina o discurso para mandar Gilberto ao paredão. A youtuber revela que não sente verdade no economista.

A sister declara que o público está acompanhando sua trajetória junto ao brother: “Eu falaria que não é porque a Sarah saiu… O público acompanhou o meu sentimento que já vem de um tempo para cá, o fato de confiar e desconfiar que me gera muita dúvida.”

A youtuber relembra de quando foi opção de voto da ex-sister: “O fato de saber que eu era uma opção de votos para ele e para a Sarah, o fato da sinceridade que eu achei que a gente tinha e o fato das cachorradas dentro dele e o fato que não vejo verdade nele.”

Viih Tube encerra dizendo que não se sentiria confortável votando em Arthur, caso o anjo fosse autoimune: “Eu não ficaria confortável em fazer isso, ainda mais por ter ficado eu e ele na prova. Apenas por isso, porque ele votou em mim, eu tinha uma consideração por ele que eu vi que não é reciproca, não queria ter que fazer isso, mas vamos ver como vai ser.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade