No BBB 21, Projota fala sobre os sentimentos de Carla Diaz por Arthur: “Ela gosta de você, eu tinha as minhas dúvidas, mas ela gosta”

O rapper analisa a relação do casal dentro do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota e Arthur se reuniram na área externa do BBB 21 para conversar enquanto esperam pelo programa ao vivo de terça-feira (9). O rapper aproveita o momento para dar alguns conselhos ao educador físico sobre os sentimentos de Carla Diaz pelo brother.

“Ela gosta de você, real, eu tinha as minhas dúvidas”, disse o paulistano, que é interrompido pelo capixaba e ouve: “Isso torna tudo mais complicado”. O cantor volta a falar: “Eu não ficava falando nada, eu estava meio olhando, eu só tinha uma versão. Ela gosta. Todas as vezes que ela me vê, ela vem me perguntar de você. Eu que falei para ela que você ficou chateado de manhã, vocês nem falaram disso?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota se refere ao episódio em que Carla Diaz e Arthur se estranham na fila do Raio-X. Arthur relembra a conversa que teve com a atriz: “Falamos, brigamos de novo”. A dupla fica em silêncio, mas o instrutor de Crossfit logo volta a falar: “O fato de gostar, nem eu e nem ela…”. O rapper interrompe e comenta: “Nem sempre é o suficiente”. Arthur não concorda e tenta explicar: “Piora tudo”.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio