No BBB 21, Juliette revela que Fiuk ficou com medo de Arthur depois de Jogo da Discórdia

Advogada relata que cantor ficou com tanto medo que pediu que ela fosse de mãos dadas com ele até a cozinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão tomou conta da casa do BBB 21 após um intenso Jogo da Discórdia na segunda-feira (5). Arthur foi um dos participantes mais citados pelos outros moradores e, por isso, teve uma reação explosiva, querendo até mesmo sair do jogo. O brother desistiu de sair, mas a tensão não passou.

No quarto Cordel, Juliette conversou sobre os acontecimentos com Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz: “Hoje foi muito tenso. De mágoa, opinião e quase agressão. Quer dizer, coisa feia, né” e a influencer responde: “E Arthur arrumou as malas pra ir embora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto diz que tentou segurar o brother: “Eu falei não vai não porque amanhã saio eu e depois você” e Camilla de Lucas responde: “Nossa, que bela motivação. Juliette ainda comentou um fato estranho: “Fiuk veio pedir pra eu ir até a cozinha com ele, de mão dada pra pegar o ovo de Páscoa dele com medo do Arthur”.

Fiuk chora no BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Ela ainda relembrou a discussão que teve com o crossfiteiro: “Falei assim ‘bobão, deixa de ser bobão rapaz, deixa de ser bobo, aí quando ele começou, ficou num vai e vai e aí eu comecei ‘imbecil, idiota, bobão’ e aí ele pegou e falou ‘sua escrota’. Passou, passou. Quando foi depois eu perguntei ‘tu falou o que comigo?’ e ele falou ‘escrota’, aí eu disse ‘certo, pois te chamei de imbecil, idiota’”. João Luiz ri da amiga e diz: “Os palavrões da Juliette, bunda mole, bobão”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio