Mesma moeda

No BBB 21, Juliette afirma que tratará Arthur do mesmo jeito que é tratada

O capixaba já gritou diversas vezes com a advogada

Publicado em 06/04/2021

O clima no BBB 21 durante esta terça-feira (6) não está dos melhores. Depois de um jogo da discórdia quentíssimo, Fiuk, Gilberto e Juliette se reúnem na varanda.

Ainda muito abalado com a atitude de Arthur na última segunda(5), Fiuk declara que tentou tudo o que pôde: “Tentei empurrar com a barriga, tentei. Tentei dar essa tal trégua, dar uma chance. Me aproximei.” Juliete se solidariza com o amigo e continua: “Eu também tentei. Tentei muito. Gil sabe o quanto eu defendia ele.”

O filho de Fábio JR afirma que foi sincero com o capixaba e tudo o que foi dito na dinâmica, o brother já sabia. Juliette concorda: “Sabe o que acontece? Ele faz uma, duas, três. Pede desculpa, diz que é o jeito, que não gosta e que tenta mudar. Depois, faz de novo. E a gente tem que ficar aguentando. Aí pronto, como eu tenho que ficar aguentando, eu vou fazer também, para ele ver o quanto é ruim.”

Na última segunda, os brothers se reuniram na área externa da casa para definir os bons jogadores dos péssimos e também quem tem um jogo sujo. Fiuk considerou Arthur um jogador sujo e o chamou de mentiroso. O capixaba não gostou e chamou o brother de cuzã# ao vivo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade