No BBB 21, Fiuk revela desconfiança: “Quando uma pessoa vota no seu pódio não merece confiança”

Cantor revela que certas pessoas no programa não estão sendo honestas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Fiuk anda bem desconfiado no BBB 21 após ter sido indicado para o paredão por Viih Tube. Ele comentou sobre uma atitude, sem citar o nome, no programa que para ele, parece falsa. Para ele isso mostra muito do caráter do participante.

O papo sobre alianças começou com Gilberto que comentou: “Eram os cinco [Karol Conká, Nego Di, Arthur, Lumena e Projota], mas cada um com a sua prioridade. Mas começou a dar ruim” e Juliette que também está na conversa, responde: “O que quebrou foi a treta entre o próprio grupo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Fiuk diz: “Sabe o medo que eu tenho quando eu vi, não vou citar nome para não expor ninguém. Eu via uns papinhos ali. Bota um pódio, vota num pódio [Viih Tube tinha Caio no pódio e o escolheu para ir ao paredão]. Qualquer um que está do lado ali pode ser você. Por isso sempre tive dificuldade de acreditar nessas coisas”.

E continua: “Se faz isso com pódio, faz com qualquer um. Para mim fica muito difícil confiar quem faz isso com o próprio amigo ou com uma pessoa próxima”. “Quando uma pessoa vota no seu próprio pódio não merece muita confiança”, completa e concorda Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio