Falsiane

No BBB 21, Fiuk revela desconfiança: “Quando uma pessoa vota no seu pódio não merece confiança”

Cantor revela que certas pessoas no programa não estão sendo honestas

Publicado em 21/04/2021

O cantor Fiuk anda bem desconfiado no BBB 21 após ter sido indicado para o paredão por Viih Tube. Ele comentou sobre uma atitude, sem citar o nome, no programa que para ele, parece falsa. Para ele isso mostra muito do caráter do participante.

O papo sobre alianças começou com Gilberto que comentou: “Eram os cinco [Karol Conká, Nego Di, Arthur, Lumena e Projota], mas cada um com a sua prioridade. Mas começou a dar ruim” e Juliette que também está na conversa, responde: “O que quebrou foi a treta entre o próprio grupo”.

Então Fiuk diz: “Sabe o medo que eu tenho quando eu vi, não vou citar nome para não expor ninguém. Eu via uns papinhos ali. Bota um pódio, vota num pódio [Viih Tube tinha Caio no pódio e o escolheu para ir ao paredão]. Qualquer um que está do lado ali pode ser você. Por isso sempre tive dificuldade de acreditar nessas coisas”.

E continua: “Se faz isso com pódio, faz com qualquer um. Para mim fica muito difícil confiar quem faz isso com o próprio amigo ou com uma pessoa próxima”. “Quando uma pessoa vota no seu próprio pódio não merece muita confiança”, completa e concorda Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade