Juliette aponta ponto fraco de João Luiz no BBB 21: “Ele poderia agir, mas se omite”

Para sister, o professor é uma pessoa boa, mas fica calado quando deveria se posicionar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz foi um dos mais votados pela casa na noite de terça-feira (20) e foi ao paredão do BBB 21. O líder Gilberto que pensou em indicar Viih Tube, ficou mais aliviado ao escolher Pocah, pois, segundo ele, os fãs da youtuber poderiam votar para que o professor saísse da casa.

Ele comentou com Juliette que: “Se eu indicasse a Viih [Tube] poderia a torcida dela ir no João [Luiz]. Imagina se João saísse?”, pergunta. A advogada então revela o que pensa sobre esse paredão disputado entre Pocah, Arthur e o professor de geografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá entre Pocah e Arthur eu acho. Não sei como o João tá sendo visto. Ele joga, é muito prestativo, mas tem algumas coisas que podem ser mal interpretadas”, revela Juliette, mostrando que, apesar de gostar muito de João Luiz, tem algo nele que incomoda e que pode ser uma fraqueza.

Ela finaliza o papo falando: “Ponto vulnerável que vejo no João é que ele poderia agir, mas se omite. Só age se for com ele. Quando é com a Camilla [de Lucas] ou com ele. Eu também me incluo porque ele já me defendeu quando votou no Caio. Mas isso talvez seja uma vulnerabilidade de João”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio