No BBB 21, Fiuk alerta Gilberto que não acredite em Arthur

Após a saída de Carla Diaz e Projota, o capixaba tenta se aproximar dos participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Thais, Gilberto e Fiuk estão no almoço do anjo do BBB 21. Os participantes relembram as tretas envolvendo Arthur e se posicionam.

Juliette lembra da última briga com o crossfiteiro e reforça: “Eu tenho quatro homens dentro de casa e nenhum deles grita comigo. Se gritar comigo, vou gritar também. É me xingando, eu xingo também.” Gilberto afirma que o capixaba pediu desculpas: “Comigo ele já falou coisas, mas já me pediu desculpas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk declara que, no passado, Arthur fingia que ele não existia: “Ele já tentou bancar situação comigo, fingir que eu não existia. E eu: ‘E ai, cara?’.’ A advogada admira o filho de Fábio JR.: “Você tem mais paciência que eu.” O economista relembra as ofensas do crossfiteiro: “Ele já falou pra mim ‘bund# mole’ ‘seja homem’, mas me pediu desculpas.”

Em seguida, o pernambucano diz que aceitou as desculpas de Arthur e Fiuk dá o alerta: “O Gil acredita em uns contos de fada, que não tem nem como se defender. Se você passa por uma situação dessas e depois tá rindo, não dá pra entender.” No último sábado (03), Gilberto pensou em imunizar o capixaba devido à empatia que sente por ele após perder Carla Diaz e Projota.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio